Pré Black Friday Shopfato

Pré Black Friday Shopfato

Pré Black Friday Shopfato

Pré Black Friday Shopfato

Pré Black Friday Shopfato – A preparação para a maior promoção do mundo já começou, uma semana toda com as promoções mais esperadas do ano, corre para o Shopfato que aqui as ofertas já começaram e no dia do Black Friday vão ferver ainda mais.

Usando o nosso cupom de desconto Shopfato você consumidor assíduo por promoção verá o preço cair ainda mais, não é excelente? Então não perca mais tempo, mãos ao teclado e boas compras.

São diversos produtos em promoção: smartpnone, tablet, notebook, fogão, purificador de água, tv led, smart tv, hd externo, esteira, som automotivo, sofá, micro-ondas e muito mais.

 

Sobre o Black Friday

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Os descontos oferecidos no Brasil chegam a 40% em produtos de diferentes categorias. Gerando 5 milhões em vendas em um único dia. Assim como nos Estados Unidos, a Black Friday Brasil acontece anualmente na quarta sexta-feira de novembro.

O último Black Friday, que caiu no dia 29 de novembro de 2013, mais uma vez bateu recorde de vendas , contemplando a venda tanto de bens, como produtos diversos, imóveis , carros , artigos infantis; utilidades domésticas, quanto de serviços, como turismo, festas infantis e comunicação.

A procura pelo termo ‘Black Friday’ em 2013 cresceu mais de 217% em relação a 2012, foram computados 80 mil acessos silmutâneos no Black Friday de 2013, 96% da pessoas pretendem comprar novamente, o valor movimentado em 2013 foi de R$ 770.000.000 milhões.

Black Friday 2014

Black Friday 2014

Black Friday no Mundo

Black Friday ou Sexta-Feira Negra é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças que é a 4ª quinta feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia, quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento.

Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano.



Cupons e ofertas no e-mail

Deixe uma resposta

Termos de Busca: Tags:, , , , , ,

Cupons e ofertas no e-mail