Cupom de desconto Samsung Galaxy S7 – promoção, oferta

Cupom de desconto Samsung Galaxy S7 – promoção, oferta

Cupom de desconto Samsung Galaxy S7 – promoção, oferta.

Cupom de desconto Samsung Galaxy S7 - promoção, oferta

Cupom de desconto Samsung Galaxy S7 – promoção, oferta

Use nossos cupons para obter descontos na compra do Galaxy S7 nas maiores lojas do país!

Sobre o Galaxy S7

O Galaxy S7 teve pequena modificações no design em relação ao seu antecessor. Comparado à maioria dos carros-chefe do mercado Android deste ano, o dispositivo é compacto e leve. Assim como o Galaxy S5, o novo Galaxy S7 voltou a ter a certificação de resistência à água, podendo assim sobreviver sem danos a uma leve submersão ou chuva. Vale dizer que este recurso é encontrado apenas nos aparelhos da linha Sony Xperia Z, no Moto G (2015) e em alguns smartphones especiais.

Assim como seu antecessor, o Galaxy S7 tem tela de 5,1 polegadas, a moldura é de alumínio e tanto a parte traseira quanto a frontal são feitas com o vidro resistente a arranhões da Corning, o Gorilla Glass 4. As dimensões do Galaxy S7 são 142,4 x 69,6 x 7,9 mm, ou seja, o dispositivo ficou 1,1 mm mais espesso comparado ao seu Galaxy S6 Edge. Neste espaço extra adicionado ao dispositivo encontramos uma bateria 17,6% maior que a do modelo anterior.

Samsung Galaxy S7 – Tela

A tela da Samsung é excelente como sempre. O dispositivo apresenta os detalhes mais refinados da imagem, sem afetar a qualidade das cores. O contraste e a saturação são excelentes. O brilho suporta até a luz do sol mais forte, facilitando assim a leitura de qualquer conteúdo tanto durante o dia quanto durante a noite.

Samsung-galaxy-s7-tela

Assim como no Galaxy S6, o Galaxy S7 traz uma tela de 5,1 polegadas, SuperAMOLED, com resolução WQHD de 2.560 x 1.440 pixels. O aparelho apresenta uma densidade de pixels por polegada de 577 ppi. Para o uso diário, o novo carro-chefe da Samsung tem uma resolução muito boa. No entanto, em conjunto com os óculos Gear VR, as áreas escuras da borda incomodam.

Samsung Galaxy S7 – Performance

O desempenho do Galaxy S7 testado foi excelente com o primeiro firmware, mas houve pequenas falhas. No entanto esperamos que as próximas atualizações corrijam os erros e aumentem a confiabilidade. O ponto fraco do dispositivo é a memória interna, pequena, que só pode ser expandida para salvar fotos e músicas.

A Samsung otimizou os componentes rápidos do Galaxy S7 , aumentando sobretudo o desempenho em jogos. Em vários parâmetros, ele é mais rápido que todos os aparelhos Android que tivemos na redação até agora. O desempenho nesse quesito está na faixa dos tablets Pixel C, cujo chip gráfico foi configurado por especialistas de jogos da Nvidia.

Samsung-galaxy-s7-performance

O Galaxy S7 que nós testamos foi a versão europeia, com o processador Exynos 8890. O novo processador topo de linha da Samsung tem uma CPU de “quatro mais quatro” núcleos e uma GPU Mali-T880. Se apenas um ou dois núcleos são usados, estes serão automaticamente passados para o overclock de 2,6 GHz, que prevê tempos de carregamento mais curtos. A solução de refrigeração heatpipe pode, no dia a dia, evitar o estrangulamento térmico do dispositivo.

Somente em alguns dos nossos testes de estresse houve uma redução na velocidade de trabalho devido ao aquecimento do aparelho. O Galaxy S7 vem com o processador Snapdragon 820 nos Estados Unidos, que ainda não pudemos testar na redação do AndroidPIT, mas esperamos uma velocidade similar.

Samsung Galaxy S7 – Câmera

A Samsung reduziu o número de megapixels no sensor da câmara principal, foi de 16 para 12MP. No entanto, a qualidade das fotografias foi melhorada. Isto é principalmente por causa da tecnologia de dual pixel da câmera, algo que pode ser encontrado nas câmeras profissionais da Canon. A vantagem da tecnologia dual pixel é, essencialmente, que o foco automático funcione de forma rápido.

Samsung-galaxy-s7-camera

Com o obturador, a Samsung também deu um passo além em relação aquilo que tínhamos no Galaxy S6. O tamanho da abertura aumentou de f/1,9 para f/1,7. Esta abertura maior permite que mais luz entre, de modo que as imagens ofereçam mais detalhes e nitidez em condições de pouca luz. Claro, o Galaxy S7 também tem um estabilizador de ótico de imagem, o que compensa mãos instáveis.

Como sempre, o aplicativo de fotos oferece vários recursos que fornecem uma gama versátil de funções legais e divertidas. Estes incluem movimento lento (slow-motion) e Intervalo (time-lapse), bem como mudança de foco após a captura da imagem e exposição fixas.

Samsung-galaxy-s7-camera-recursos

A câmera frontal também oferece modos para correção e destaque de determinadas parte do rosto em selfies ou fotos em grupo. A representação das cores oferece uma excelente saturação, tanto em fotos quanto em vídeos, e o pós-processamento das imagens feitas com a câmera frontal é satisfatório.

Samsung Galaxy S7 – Bateria

O Galaxy S7 sobrevive bem ao dia com uma carga. A bateria instalada permanentemente pode ser carregada totalmente, com o carregador original, num prazo de 90 minutos. As funcionalidades que auxiliam na economia de energia são as mais inteligentes que vimos até agora em um aparelho de teste. E elas não atrapalham na performance do aparelho, como nos concorrentes, que sacrificam o desempenho de seus modelos para economizar bateria.

A bateria do Galaxy S6 foi muito criticada pelos usuários. A Samsung levou em conta estas criticas e colocou uma bateria de 3.000 mAh no Galaxy S7. Nacho Nieto, o diretor de tecnologia da Samsung Espanha, esclareceu que a bateria do Galaxy S7 é maleável e, portanto, foi possível encaixá-la na carcaça sem comprometer o design e o tamanho do telefone.

A bateria adaptável pode ser personalizada para preencher espaços vazios, o que não era possível em seu antecessor.

Samsung-galaxy-s7-bateria

Assim como o Galaxy S6, o novo Galaxy S7 também permite o carregamento da bateria no modo sem fios. Infelizmente, como acontece no S6, a bateria não é removível. Nos atuais topos de linha, uma bateria removível só pode ser encontrada no LG G5.

A Samsung focou nas otimizações de software no Galaxy S7 para uma melhor performance deste componente. Estes registram sues padrões de uso e colocam aplicativos inutilizados em um sono profundo, caso você deixe de usá-los por mais de três dias. Isso garante um tempo prolongado de stand-by, sem reduzir a funcionalidade do sistema. Funções semelhantes de outras fabricantes terminam em atrasos de notificações ou e-mails. Não é o caso do S7.

Fonte: androidpit.com.br

Especificações técnicas do Samsung Galaxy S7

  • Modelo: SM-G930F
  • Sistema operacional: Android 6.0 (Marshmallow)
  • Tecnologia de tela: Super AMOLED
  • Tamanho da tela: 5,1 polegadas
  • Tecnologia de proteção: Corning Gorilla Glass 4
  • Resolução da tela: 2560×1440 pixels (QHD)
  • Densidade de pixels: 577 ppi
  • Chipset: Samsung Exynos 8890
  • CPU: Quad-core de 2,3 GHz Cortex-A53 + quad-core de 1,6 GHz Cortex-A53
  • GPU: Mali-T880 MP12
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Armazenamento externo: cartão micro SD de até 200 GB
  • Câmera traseira: 12 MP, abertura f/1.7, pixels de 1,4 µm, dual pixel e dual-LED
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Modos da câmera traseira: Automático, Pro (manual), Foco seletivo, Panorama, Colagem de vídeo, Transmissão ao vivo, Movimento lento, Foto virtual, Alimentos e Intervalado
  • Modos da câmera frontal: Selfie, Selfie Panoramica, Colagem de vídeo, Transmissão ao vivo e Foto virtual
  • Bateria: 3.000 mAh (não removível)
  • Conectividade: micro USB 2.0, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2 , GPS (A-GPS, GLONASS e BDS) e NFC
  • Sensores: acelerômetro, barômetro, batimentos cardíacos, bússola, giroscópio, leitor de digitais e proximidade
  • Altura: 142,4 mm
  • Largura: 69,6 mm
  • Espessura: 7,9 mm
  • Peso: 152 gramas
  • Cores disponíveis: Black Onyx (preto), Gold Platinum (dourado) e Silver Titanium (prata)
  • Extras: suporte ao carregamento sem fio, certificação IP68 (proteção contra água e poeira), tecnologia Always On Display (AOD)
  • Data de anúncio: 21 de fevereiro de 2016
  • Data de lançamento (EUA): 11 de março de 2016
  • Data de lançamento (Brasil): 02 de abril de 2016
  • Preço oficial de lançamento (Brasil): R$ 3.799


Cupons e ofertas no e-mail

Termos de Busca: Tags:, , , ,

Cupons e ofertas no e-mail