Black Friday Marisa

Black Friday Marisa

Black Friday Marisa

Black Friday Marisa

Na Marisa o Black Friday já começou são centenas de produtos com descontos de até 70% é o Aquecimento Black Friday Marisa, corram que as ofertas são limitadas a disponibilidade de estoque.

Não perca a oportunidade de comprar aquela peça que você já estava namorando há algum tempo. Aqui você vai encontrar as melhores roupas da moda adaptadas às últimas tendências. Encontre saias, blusas, calças, vestidos, sapatos, shorts e acessórios do jeito que você gosta e melhor ainda, com ótimos preços que cabem no seu bolso.

Link da promoção da Marisa – Black Friday Marisa> Black Friday Marisa

Quer cupons de desconto para a Marisa? Clique aqui > Cupom de desconto Marisa

Acesse a seção Black Friday do nosso site > Black Friday 2014

 

Sobre o Black Friday

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Os descontos oferecidos no Brasil chegam a 40% em produtos de diferentes categorias. Gerando 5 milhões em vendas em um único dia. Assim como nos Estados Unidos, a Black Friday Brasil acontece anualmente na quarta sexta-feira de novembro.

A segunda edição do Black Friday, em 25 de novembro de 2011, rendeu um faturamento de 100 milhões para o e-commerce brasileiro, representando um incremento de 80% em relação ao ano de estreia no país. Após o sucesso de vendas da Black Friday, o Cyber Monday também foi importado para o Brasil.

Cupom de desconto Black Friday

Black Friday 2014

Black Friday no Mundo

Black Friday ou Sexta-Feira Negra é um termo criado pelo varejo (retalho em português de Portugal) nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças que é a 4ª quinta feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia, quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento.

Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano.



Cupons e ofertas no e-mail

Deixe uma resposta

Termos de Busca: Tags:, , , , , , ,

Cupons e ofertas no e-mail